Ao longo destes anos, temos o orgulho de dizer que formamos muitos profissionais, e ajudamos a moldar a mentalidade das pessoas para a aceitação da tatuagem como uma forma de arte. Concretizando ideias arriscadas, a nossa companhia enfrentou adversidades que foram superadas. A prova disso foi a aceitação do público em geral e, sobretudo, a satisfação dos nossos clientes.
Nos três espaços de que dispomos, apostamos numa decoração tradicional associada aos estúdios de tatuagem. Isso vê-se nas lojas situadas no Largo Severiano Ferraz, vulgo Cruz Vermelha, na loja situada na Rua 5 de Outubro e mais recentemente na Rua de Santa Maria, na Zona Velha da Cidade.
Somos uma equipa vasta, de gente criativa e dinâmica, que se foca também na sua responsabilidade social. Desenvolvemos, em variados momentos, ações como os “Sem-Abrigo Não Têm Cara”, “Movember” e o projeto “Vidas Suspensas”, em que damos uma nova imagem às pessoas em situação de sem-abrigo no Funchal. Estas iniciativas dão-nos alento, enchem- nos de orgulho e permitem-nos retribuir um pouco do tanto que recebemos.
Nós trabalhamos para deixar uma marca e as marcas são para sempre.